Casamento no Carlota

Aqui vai um mini wedding em restaurante, que a Bem Florido adora!!! Rico em detalhes que fizeram a diferença e trouxeram uma atmosfera intimista e bem moderna.

O local: Studio Carlota


Os noivos: Renata, brasileira e Hernán, argentino, se conheceram em Londres e lá ficaram morando.
Fizeram o casamento aqui em São Paulo para um grupo metade brasileiros/ metade argentinos.

O vestido dela, bem lânguido e o terno dele quase azul claro, COM colete, que é a última moda em Londres. Sem gravata. Era sábado.
Para a decoração seguimos o estilo de casa remodelada do Carlota, com tudo muito branco - a sala da frente era branco total - em contraponto com flores bem coloridas nas outras mesas.





O menu foi impresso em castellano e potuguês, para que os convidados estrangeiros soubessem o que estavam comendo (as delícias brasileiras da Carla Pernambuco). O convite seguiu o mesmo estilo gráfico.



Os brasileiros acostumados com as tradições locais como, bem casados Celia Bem Casados, balas de coco e etc, os argentinos curiosos em ver as novidades e os noivos com o gosto Cool dos jovens londrinos.



No andar de cima, a cerimônia.
Numa mesa antiga da Tríade Móveis, com vaso de tulipas brancas sobre livros com temas: Buenos Aires, São Paulo e família, para agradar a todos.



O bouquet era discreto, combinando com o momento, em cymbídeos, cravíneas e cinerárias.


Montamos um cantinho com uma máquina de escrever antiga (só de enfeite) e máquinas Polaroid, onde os convidados faziam fotos para levar de lembrança, mas deixavam bilhetinhos escritos num álbum com pequenos envelopes colados.




O estilo dos arranjos dos arranjos era desestruturado bem ao gosto londrino e, seguindo o pedido expresso dos noivos, nada podia ter "cara de casamento". Cansa, né?! kkkkk.
O fotógrafo, Fabio Borgatto. As outras fotos...... Bem Florido!
Tecidos e travessas, Dona Filipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário